Lar Quixadá Homem é preso após agredir companheira no pós-parto e esfaquear enteado em Quixadá
Quixadá

Homem é preso após agredir companheira no pós-parto e esfaquear enteado em Quixadá

914
Ela afirmou ter sido puxada pelos cabelos, ameaçada com uma faca e derrubada ao chão, sofrendo um ferimento na perna (foto: reprodução)

Região Central — Um homem bêbado se revoltou por não gostar do almoço e resolveu agredir fisicamente e verbalmente a sua companheira, que ainda se recupera do parto ocorrido há um mês. O caso ganhou maior proporção porque o filho da vítima, ao perceber que o padrasto estava agredindo a mãe, interveio e acabou sendo esfaqueado. O fato ocorreu na última segunda-feira (27), na Travessa Brasil, no bairro São João, em Quixadá.

De acordo com informações do auto de prisão, o suspeito apresentava sinais de embriaguez no momento do ocorrido. Ele teria iniciado uma série de agressões verbais contra a companheira, de 42 anos, proferindo insultos e, em seguida, partindo para a violência física. Segundo o relato da vítima, ela foi puxada pelos cabelos, ameaçada com uma faca e derrubada ao chão, sofrendo ferimentos na perna após cair sobre uma pedra.

Ainda conforme o depoimento, a mulher está em período de resguardo após dar à luz há cerca de um mês. Durante as agressões, ela também teria sido ofendida com palavras de baixo calão.

O filho da vítima tentou intervir para proteger a mãe, mas também acabou sendo atingido. Ele sofreu lesões provocadas por faca, incluindo um corte no antebraço que precisou de sutura, além de escoriações pelo corpo. Laudos periciais confirmaram as lesões nas duas vítimas.

Já o acusado negou todas as acusações durante o interrogatório. A ficha criminal do suspeito aponta que ele já possui condenação anterior por crime semelhante de lesão corporal, praticado contra outra vítima.

Nesta terça-feira (28), o Ministério Público pediu a prisão preventiva, que foi decretada pelo juiz Maycon Robert Moraes Tomé, do Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Quixadá.

Após a decisão judicial, o acusado foi encaminhado para uma unidade prisional no município de Caucaia, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação.

 

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Morre Benjamim Diógenes, filho da chefe de gabinete de Quixadá, Lorena Amorim

Quixadá: morreu nesta quarta-feira (29) Antônio Benjamim Amorim Diógenes, filho da chefe...

QuixadáÚltimas notícias

Caso Barroso e relatos de avistamento de OVNIs transformaram Quixadá na capital da ufologia

Quixadá: basta virar uma esquina andando pelas ruas de Quixadá que, com...

QuixadáÚltimas notícias

Projeto desenvolvido na UFC de Quixadá para pessoas com Parkinson conquista prêmio nacional

Um projeto desenvolvido por estudantes e pesquisadores do campus da Universidade Federal...

QuixadáÚltimas notícias

Justiça determina pensão provisória à mãe de estudante morto após ataque em escola de Quixadá

Região Central: – A Justiça concedeu tutela de urgência em favor da...