Lar Policial Homem é morto a tiros dentro de campo durante partida de futebol em Ibaretama
PolicialÚltimas notícias

Homem é morto a tiros dentro de campo durante partida de futebol em Ibaretama

2.5k
(Foto: reprodução whatsapp/Sala de Imprensa)

Região Central: Um pedreiro de 28 anos foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (23) na localidade de Lajedo, zona rural de Ibaretama. O crime ocorreu por volta de 17h20 durante um torneio de futebol.

A vítima que não teve a identidade revelada era morador da própria comunidade. De acordo com relato da companheira, dois homens chegaram ao campo em uma motocicleta vermelha. Um deles desceu do veículo com o rosto coberto por uma máscara branca e efetuou vários disparos contra o pedreiro.

A perícia apontou ao menos cinco perfurações na região do tórax e das costas. Durante o ataque, um cabeleireiro de 36 anos, cabeleireiro, foi baleado e socorrido ao hospital de Ibaretama com um ferimento no pé.

Após os disparos, os autores fugiram e ainda não foram identificados. Equipes policiais e a Perícia Forense foram acionadas para os procedimentos no local.

Artigos relacionados

Eleições 2026Últimas notícias

Sem Lula e Flávio Bolsonaro, debate da Globo é cancelado; candidatos fazem live e podcast

O último debate presidencial previsto para o primeiro turno das Eleições 2026...

PolicialÚltimas notícias

Acusado de matar irmãs influenciadoras no Ceará é condenado a 39 anos de prisão

O Tribunal do Júri de Fortaleza condenou Francisco Iago Silva Moreira Castro...

QuixadáÚltimas notícias

Morador de Quixadá é preso com 205 kg de maconha na BR-116, no interior do Ceará

Um morador de Quixadá, de 40 anos, foi preso na quinta-feira (1º)...