Lar Homem é amarrado em Boa Viagem e obrigado a fazer Pix para conta de criminosos

Homem é amarrado em Boa Viagem e obrigado a fazer Pix para conta de criminosos

223

Região Central: Um homem foi rendido por uma quadrilha, amarrado e em seguida obrigado a transferir de sua conta bancária, cerca de R$ 1.400 para os criminosos. O caso foi registrado pela Polícia Militar em Boa Viagem na última segunda-feira (15).

A vítima relatou aos policiais que foi abordado por quatro homens na CE-266, na estrada que dá acesso a localidade de Cairara, zona rural de Boa Viagem. Ele confirmou estar no local para socorrer um amigo que tinha furado o pneu de sua moto.

Depois de ser abordado pelos quatro criminosos, o homem foi levado até um outro trecho da estrada, e lá foi amarrado e em seguida obrigado a acessar um aplicativo bancário e sacar e transferir a quantia de R$ 1.400 de sua conta bancária.

A moto que o homem estava foi levada por um dos criminosos. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, colheu o depoimento do homem, fez buscas na região mas ninguém foi encontrado. O nome da vítima não foi identificado.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Cagece realiza serviço emergencial e interrompe abastecimento de água em Quixadá e distritos

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informou que realizará...

PolicialÚltimas notícias

Polícia Civil prende dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Canindé

Sertões de Canindé: A Polícia Civil prendeu em flagrante dois homens suspeitos de...

PolicialÚltimas notícias

Homem investigado por participação em tentativa de homicídio em Solonópole é preso pela PM

Região Central: A Polícia Militar prendeu um suspeito de participação em uma tentativa...

PolíticaÚltimas notícias

Como votaram os senadores do Ceará na PEC pelo fim da escala 6X1? Confira

Os três senadores cearenses que participaram da votação pelo fim da escala...