Lar Policial Homem com mandado de prisão é preso em Quixeramobim ao tentar enganar policiais fingindo ser o irmão
PolicialQuixadáQuixeramobimÚltimas notícias

Homem com mandado de prisão é preso em Quixeramobim ao tentar enganar policiais fingindo ser o irmão

454
Suspeito foi preso pela equipe da Delegacia de Quixeramobim (Foto: Google Street View)

Quixeramobim: Um homem com mandado de prisão em aberto foi detido no fim da tarde da última segunda-feira (7), neste Município. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tentou se passar pelo irmão para escapar da prisão.

A ação aconteceu por volta das 17h30, após denúncia de que o foragido estaria trafegando pela rodovia em um caminhão de uma empresa de frangos. As equipes localizaram o veículo ena CE-060, no trecho entre Manituba e Quixeramobim.

Durante a abordagem, ao ser questionado sobre a identidade, o homem informou o nome do irmão e não apresentou nenhum documento, disse a PM em relatório enviado à imprensa.

Segundo os policiais, já havia informações anteriores sobre a tentativa de o suspeito se esconder por meio de falsidade ideológica. Com a confirmação do mandado de prisão em aberto, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência. O nome do detido não foi divulgado.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Dados da Transparência não apontam compra de plantas mencionada por deputado bolsonarista contra gestão de Banabuiú

Região central: O município de Banabuiú afirmou não possuir nenhum registro no Portal...

QuixadáÚltimas notícias

Ministério Público cobra medidas para previnir violência nas escolas de Quixadá após morte de estudante

Quixadá: O Ministério Público do Ceará, por meio da 3ª Promotoria de Justiça...

QuixadáÚltimas notícias

Senado aprova avanço de projeto que reconhece Quixadá como capital nacional dos monólitos

A Comissão de Desenvolvimento Regional (CDR) do Senado Federal aprovou, nesta semana,...