Lar Ceará Homem bate carro em cruz de igreja e, em seguida, incendeia o veículo no interior do Ceará
CearáÚltimas notícias

Homem bate carro em cruz de igreja e, em seguida, incendeia o veículo no interior do Ceará

124

Um homem incendiou o próprio carro logo após colidir o veículo contra uma cruz localizada em frente a uma igreja, na madrugada deste domingo (19), no distrito de Vila Velha, em Caririaçu, no interior do Ceará. O automóvel foi completamente destruído pelas chamas.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após o acidente, o homem ateou fogo no veículo. Imagens registradas por moradores mostram o carro sendo consumido pelo incêndio no Centro da comunidade, enquanto populares acompanhavam a ocorrência.

A motivação para o incêndio ainda não foi esclarecida. A Polícia Civil investiga o caso, mas, até o momento, não informou se o homem foi preso nem divulgou detalhes sobre as circunstâncias que o levaram a incendiar o automóvel após a colisão. Também não há confirmação oficial de pessoas feridas.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Após resgate, idosa que trabalhou 55 anos sem salário deixa residência de empregadores

A idosa de 62 anos resgatada em condições análogas à escravidão em...

PolicialÚltimas notícias

Operação do MPCE mira organização criminosa e cumpre mandados em Quixadá e Itaitinga

O Ministério Público do Ceará, por meio do Grupo de Atuação Especial...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá recebe oficina gratuita sobre educação financeira, golpes e investimentos em setembro

Região Central: Moradores de Quixadá terão uma oportunidade gratuita para aprender mais...

PolicialÚltimas notícias

Mulher condenada por participação em assassinato ocorrido em Quixadá é presa após 15 anos foragida

Silmara Adelia do Vale Menezes, de 49 anos condenada por participação no...