Lar Ceará Governador: Camilo Santana(PT) tem 71% e General Teophilo (PSDB) apenas 9%, diz pesquisa
Ceará

Governador: Camilo Santana(PT) tem 71% e General Teophilo (PSDB) apenas 9%, diz pesquisa

182

O governador do Ceará Camilo Santana (PT) seria reeleito no 1º turno com 71% das intenções de voto. A preferência do eleitorado está em pesquisa do Ift.com, divulgada nesta 4ª feira (1º.ago.2018). Eis a íntegra.

O 2º colocado na pesquisa tem 62 pontos percentuais a menos que o petista: Guilherme Teophilo (PSDB) conta com 9% da preferência.

Em seguida aparece o advogado Hélio Gois (PSL), com 3% das intenções de voto, e Ailton Lopes (Psol), com 2%.

A pesquisa, contratada pelo MDB, foi realizada de 27 a 30 de julho por meio telefônico. O levantamento teve 1 custo declarado de R$ 34.967,00. Foram entrevistadas 2.000 pessoas residentes no Estado.

O estudo está registrado no TRE-CE (Tribunal Regional Eleitoral do Ceará) sob o nº CE-08592/2018. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

A fonte das informações é do site Poder 360 e a pesquisa foi encomendada pelo partido MDB (extinto PMDB).

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Homem sofre descarga elétrica e cai de telhado após vara encostar em fiação

Um homem sofreu uma descarga elétrica e caiu do telhado de um...

CearáÚltimas notícias

Tragédia na CE-085: adolescente de 13 anos morre após ser atropelado por carro

Um adolescente de 13 anos morreu após ser atropelado por um carro...

CearáÚltimas notícias

Idosa morre depois de ser atacada pelo bode que ela criava no interior do Ceará

Uma idosa de 76 anos morreu na manhã de sábado (8) após...

CearáÚltimas notícias

Marido da ativista Maria da Penha é preso por descumprir medidas cautelares

Marco Antônio Heredia Viveros, o ex-marido da ativista cearense Maria da Penha,...