Lar Ceará Ex-governador Cid Gomes (PDT) tem 43% e Eunicio Oliveira 21% para Senador, no Ceará
Ceará

Ex-governador Cid Gomes (PDT) tem 43% e Eunicio Oliveira 21% para Senador, no Ceará

163

O ex-governador do Ceará, Cid Gomes (PDT), lidera a pesquisa estimulada quando se trata da 1ª opção de voto para o Senado. O pedetista pontua 43% das intenções de voto. Em 2º está o então presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB), com 21% da preferência do eleitorado.

A pesquisa, contratada pelo MDB, foi realizada de 27 a 30 de julho por meio telefônico. O levantamento teve 1 custo declarado de R$ 34.967,00. Foram entrevistadas 2.000 pessoas residentes no Estado.

O estudo está registrado no TRE-CE (Tribunal Regional Eleitoral do Ceará) sob o nº CE-08592/2018. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Homem invade cemitério após enterro do irmão e viola túmulo no interior do Ceará

A Polícia Civil do Ceará investiga um caso de vilipêndio de cadáver...

CearáÚltimas notícias

Operação da Polícia Federal investiga suposta fraude em serviços de papelaria em Ibiapina e Pindoretama

A Polícia Federal, com a colaboração direta da Controladoria-Geral da União (CGU),...

CearáÚltimas notícias

Esquema milionário em projetos esportivos leva nove denunciados à Justiça no Ceará

O Ministério Público do Ceará (MPCE) denunciou nove pessoas, entre empresários e...