Lar Quixadá Giovanni Torres, motorista do prefeito Ricardo Silveira, morre nesta sexta-feira (10)
Quixadá

Giovanni Torres, motorista do prefeito Ricardo Silveira, morre nesta sexta-feira (10)

199
Giovanni teve complicações em seu estado de saúde (Fotos: redes sociais)

Quixadá: Morreu na madrugada desta sexta-feira (10), o servidor da Prefeitura de Quixadá, Giovanni Silva Torres. O velório acontece desde às sete da manhã, no Centro de Velório da funerária Afagu em Quixadá, e o sepultamento deve ocorrer no final da tarde desta sexta.

Giovanni seria apenas um servidor como qualquer outro, não fosse um detalhe: ele era motorista e amigo particular do prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira. Trabalhava com Ricardo há cerca de dez anos e em função da presença lado a lado com o prefeito, tornou-se uma figura carimbada, embora adotasse um estilo profundamente discreto.

Giovane abraça o amigo Ricardo Silveira, no dia da apuração dos votos em 2020

Há cerca de dois meses Giovanni passou por um delicado procedimento cirúrgico no coração, como ele mesmo publicou em suas redes sociais. Mjuitos dos passos de sua recuperação foram postados pela esposa de Giovanni, Emanuela Torres. O casal era um profundo devoto de Nossa Senhora de Fátima.

Aos 45 anos, ele vinha se recuperando mas esta semana sofreu complicações em seu estado de saúde, não resistiu e veio a óbito. A família ainda não confirmou a causa oficial publicamente. Nas redes sociais, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, Ricardo Silveira publicou um comovente texto de despedida ao amigo inseparável.

“Hoje com o coração tomado por lágrimas e tristeza me despeço dessa pessoa que ao longo dos últimos 10 anos compartilhou comigo minhas maiores alegrias e tristezas. Giovanni era muito mais que um companheiro de trabalho, era um amigo fiel e que estava sempre disposto a ajudar em tudo que tivesse ao seu alcance, ganhando o meu respeito, minha admiração, como de minha família e de todos que lhe conheciam”, declarou Ricardo.

Artigos relacionados

Quixadá

Procurador Eleitoral defende cassação do diploma de vereadora de Quixadá por irregularidade em filiação partidária

O Procurador Regional Eleitoral, Celso Costa Lima Verde Lima, apresentou na noite...

QuixadáÚltimas notícias

Enel Distribuição Ceará realiza mutirão de serviços em Quixadá e sorteia 50 geladeiras

Com foco no compromisso de melhorar a qualidade do fornecimento no estado...

QuixadáÚltimas notícias

Cartões do Ceará sem Fome começam a ser distribuídos nesta terça-feira (12) nos 4 CRAS de Quixadá

Quixadá: A Prefeitura de Quixadá, por meio da Secretaria de Assistência Social, inicia...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá é selecionado para ganhar nova biblioteca através do projeto Territórios da Leitura

Quixadá está entre os municípios cearenses que receberão novas bibliotecas escolares revitalizadas...