Lar Sertão Central ‘Gangue de cabras’ volta a furtar pães na porta de casas no município de Boa Viagem
Sertão CentralÚltimas notícias

‘Gangue de cabras’ volta a furtar pães na porta de casas no município de Boa Viagem

401
'Gangue de cabras' volta a furtar pães na porta de casas no município de Boa Viagem. Foto: reprodução

Moradores de uma comunidade no município de Boa Viagem voltaram a relatar uma situação inusitada: um grupo de cabras tem sido flagrado furtando pães deixados nas portas das casas. O caso, que já havia ocorrido anteriormente, voltou a chamar a atenção dos residentes.

Segundo relatos, as cabras aproveitam a ausência dos moradores ou momentos de distração para se aproximar das residências e levar os pães deixados nas portas. A situação tem causado tanto desconforto quanto risadas entre os habitantes da região.

As autoridades foram notificadas, e medidas estão sendo discutidas para lidar com os animais e evitar novos incidentes. Enquanto isso, os moradores são aconselhados a não deixar alimentos desprotegidos em áreas externas.

Artigos relacionados

Eleições 2026Últimas notícias

Sem Lula e Flávio Bolsonaro, debate da Globo é cancelado; candidatos fazem live e podcast

O último debate presidencial previsto para o primeiro turno das Eleições 2026...

PolicialÚltimas notícias

Acusado de matar irmãs influenciadoras no Ceará é condenado a 39 anos de prisão

O Tribunal do Júri de Fortaleza condenou Francisco Iago Silva Moreira Castro...

QuixadáÚltimas notícias

Morador de Quixadá é preso com 205 kg de maconha na BR-116, no interior do Ceará

Um morador de Quixadá, de 40 anos, foi preso na quinta-feira (1º)...