Lar Policial Filho é preso suspeito de matar pai e mãe durante surto no interior do Ceará
PolicialÚltimas notícias

Filho é preso suspeito de matar pai e mãe durante surto no interior do Ceará

204

A Polícia Militar do Ceará, por meio da 1ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/11º BPM), prendeu, em flagrante no último domingo (28), um homem de 45 suspeito de duplo homicídio no bairro Cruzeiro, no município de Itapipoca.

As vítimas são pai e mãe do suspeito. O casal Maria Helena Daniel dos Santos e Raimundo Nonato dos Santos foi encontrado sem vida no interior da residência onde morava.

Conforme as primeiras informações da investigação, os corpos já estavam em avançado estado de decomposição quando foram localizados. A principal suspeita é que o suspeito teria apresentado um surto psicótico.

Após buscas realizadas pelas forças de segurança, o suspeito foi localizado e preso, sendo encaminhado à Delegacia Regional de Itapipoca. Na unidade policial, o suspeito foi autuado em flagrante com base no Art. 121 do Código Penal Brasileiro (CPB), ficando à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

PolicialSertão Central

Polícia apreende carro que teria sido utilizado em assassinato de policial carbonizado

Um veículo que pode ter ligação com o assassinato do soldado da...

Eleições 2026Últimas notícias

Está valendo: campanha para as eleições de 2026 começa neste domingo (16)

A corrida eleitoral para as eleições gerais de 2026 começa oficialmente neste...

QuixadáÚltimas notícias

Colisão entre motocicleta e carro é registrada no Centro de Quixadá

Região Central: Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro foi registrada...

QuixadáÚltimas notícias

Hotel Vale das Pedras, em Quixadá, entra em leilão com lance inicial de R$ 17 milhões

Um dos empreendimentos hoteleiros mais conhecidos de Quixadá está prestes a mudar...