Lar Policial Execução em Quixadá: homem é morto com nove tiros no Campo Novo
PolicialÚltimas notícias

Execução em Quixadá: homem é morto com nove tiros no Campo Novo

1.4k

Quixadá: Um homem foi assassinado a tiros na noite da última quinta-feira (23), no bairro Campo Novo, neste Município. O crime ocorreu na Rua João Ribeiro dos Santos, também conhecida como Rua da Estrela.

A vítima foi identificada como Francisco Adélio de Sousa Silva, de 32 anos. De acordo com informações da Polícia, ele foi surpreendido por três homens armados e atingido por vários disparos de arma de fogo.

Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Equipes da Polícia Militar do 9º Batalhão e do RAIO foram acionadas e realizaram buscas nas imediações, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Peritos da Perícia Forense (Pefoce) compareceram ao local e constataram múltiplas perfurações no corpo da vítima. Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim.

A Polícia Civil instaurou inquérito e segue investigando o caso para identificar os autores e a motivação do homicídio.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Homem morre após atropelamento na CE-265, em Quixadá; motorista foge do local

Um grave acidente de trânsito registrado na noite deste sábado (16) terminou...

QuixadáÚltimas notícias

Médico e ex-prefeito de Quixadá, Dr. Mesquita é internado em UTI após quadro de pneumonia

O médico Francisco Martins de Mesquita, conhecido em Quixadá e em toda...

PolicialÚltimas notícias

Homem é morto após discussão em bar; suspeito é preso pela PM em Ibaretama

Um homem identificado como Celino morreu após ser esfaqueado durante uma discussão...

PolicialÚltimas notícias

Suspeito de facção é preso por ameaçar divulgar imagens íntimas da ex-companheira

Um homem suspeito de integrar uma facção criminosa foi preso em flagrante...