Lar Quixadá Ex-presidiário é morto a tiros na noite desta quinta-feira (4) no Campo Novo, em Quixadá
QuixadáQuixeramobim

Ex-presidiário é morto a tiros na noite desta quinta-feira (4) no Campo Novo, em Quixadá

222
Geidvan foi morto a tiros no meio da rua (Foto: reprodução)

Quixadá: um homem de 33 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (4), na rua da Lavanderia, bairro Campo Novo. De acordo com a Polícia Militar a vítima era ex-presidiário.

O homem foi identificado por Geidvan Mendes Barbosa. A Polícia apurou que o autor dos dirsparos foram suspeitos que estava em um carro vermelho. Ninguém foi preso por suspeita de envolvimento no crime.

O radialista Washington Luiz apurou que Geidvan estava com uma criança nos barços, no momento em que foi atingido pelos tiros. O menor teria sido atingido com um dos tiros na mão. O Revista Central tenta confirmar a informação com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá.

Logo depois de resguardar o local do crime e fazer o levantamento das informações de testemunhas, a equipe da Perícia Forense recolheu o corpo para o núcleo em Quixeramobim.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Justiça aceita denúncia do MPCE e irmãos que deceparam mãos de jovem em Quixeramobim viram réus

Quixeramobim: A Justiça do Ceará aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público do...

QuixadáÚltimas notícias

Parceria internacional torna UniCatólica a primeira instituição do Brasil em autossuficiência energética

Quixadá: O Centro Universitário Católica de Quixadá – UniCatólica deu um passo histórico...

QuixadáÚltimas notícias

Médico e ex-prefeito de Quixadá, Dr. Mesquita é internado em UTI após quadro de pneumonia

O médico Francisco Martins de Mesquita, conhecido em Quixadá e em toda...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá Junino 2026 confirma Bruno & Marrone, Seu Desejo, Limão com Mel e Felipe Amorim

O município de Quixadá já entrou oficialmente no clima das festas juninas...