Lar Quixadá Ex-presidiário de Quixeramobim é morto a tiros nesta segunda-feira (14) em Quixadá
QuixadáQuixeramobim

Ex-presidiário de Quixeramobim é morto a tiros nesta segunda-feira (14) em Quixadá

434
Vítima é natural de Quixeramobim (Foto: reprodução)

Quixadá: Um ex-presidiário foi morto a tiros nesta segunda-feira (14), no bairro Campo Novo, em Quixadá. O homem tem 41 anos e é natural de Quixeramobim, informações confirmadas pelo Revista Central com duas fontes.

A vítima foi Francisco Matos Lourenço. O crime ocorreu na Rua do Oliveira, mas ainda não se sabe se foi durante a madrugada ou já nas primeiras horas da manhã.

Francisco era ex-presidiário e já respondia por 13 furtos. O Revista Central apurou com uma fonte que ele havia sido liberado do presídio há cerca de quatro meses, e que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas. Não há informações sobre os suspeitos e como o crime tenha acontecido.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Secretário de Cultura de Quixadá participa de festival internacional de cinema em Lisboa

O secretário de Cultura de Quixadá está em Lisboa, Portugal, participando da...

QuixeramobimÚltimas notícias

Homem é preso suspeito de tentar matar mulher com faca em Quixeramobim

Região Central: Um homem foi preso na manhã da última quarta-feira (7) em...

QuixadáÚltimas notícias

Confira: Quixadá tem mais de 400 novos beneficiários incluídos no Bolsa Família em outubro

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...