Lar Caminhão com carga de queijos pega fogo na zona rural de Milhã

Caminhão com carga de queijos pega fogo na zona rural de Milhã

166
Veículo pegou fogo na BR-226 (Foto: Antônio Elânio)

Região Central: um caminhão com carregamento de queijos pegou fogo, no trecho da BR-226 que passa pelo município de Milhã. O veículo tinha inscrição do município de Maranguape. Ninguém ficou ferido.

O fato aconteceu na noite da última quinta-feira (10). Conforme as informações da Polícia, o caminhão modelo baú levava uma carga de queijos para Fortaleza.

Quando passava próximo a uma antiga fábrica de telhas, no distrito de Barra, zona rural de Milhã, o veículo pegou fogo. O motorista conseguiu escapar ileso das chamas.

Toda a carga de queijos foi perdida. Não se sabe ainda o que teria causado o incêndio no veículo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou o controle das chamas.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso por matar suspeito de estuprar a companheira dele no Ceará

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante na última terça-feira...

QuixeramobimÚltimas notícias

Quixeramobim em comoção e luto: morre a pequena Laurinha, de apenas 10 anos, nesta quarta-feira (24)

Quixeramobim: Este município está tomado de uma profunda comoção e tristeza pela...

QuixadáÚltimas notícias

Com exames de tomografia e ultrassonografia, Quixadá realiza lançamento de carreta da imagem

Quixadá: Este município realiza mais uma ação de fortalecimento da rede pública...

NacionalÚltimas notícias

Terremotos que atingiram a Venezuela foram percebidos em pelo menos quatro capitais do Norte do Brasil

Os fortes terremotos que atingiram a Venezuela na noite de quarta-feira (24)...