Região Central: Uma estudante de 19 anos morreu após passar mal durante as aulas nesta terça-feira (26) no município de Itatira. A jovem foi identificada como Janaina Rodrigues Morais, aluna da Escola Estadual Nazaré Guerra.
De acordo com informações da Rádio Sertão Central, o caso ocorreu por volta das 17h. A escola teria informado que a estudante apresentou mal-estar e foi levada pela diretora à Unidade de Saúde João Silva Guerra, onde recebeu atendimento, mas não resistiu.
A causa da morte não foi revelada e o mau súbito seguido do óbito da jovem tem chamado atenção da população.
O corpo de Janaina foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) Dr. Rocha Furtado, em Fortaleza, onde exames devem indicar a causa da morte.
Colegas, professores e familiares acompanham o caso e aguardam o resultado do laudo. A jovem completaria 20 anos no próximo dia 10 de outubro.
