Lar Policial Carreta carregada de refrigerantes pega fogo durante pane e é controlada pelos Bombeiros em Canindé
PolicialÚltimas notícias

Carreta carregada de refrigerantes pega fogo durante pane e é controlada pelos Bombeiros em Canindé

978

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) debelou, na tarde desse domingo (24), um incêndio em uma carreta em Canindé, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. O veículo, que carregava refrigerantes, sofreu uma pane no motor enquanto trafegava pela rodovia CE-257. Apesar da perda material, o motorista saiu ileso

Conforme o relato do condutor, a frente do veículo começou a emitir fumaça nas proximidades da entrada da localidade de Vazante do Curu. Imediatamente, ele parou o veículo no acostamento, desembarcou em segurança, antes que as chamas se alastrassem, e acionou por telefone as equipes do Corpo de Bombeiros para que atendesse a ocorrência.

A guarnição da 2ª Companhia (2ª Cia) do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (3º BBM) se deslocou até o local. Inicialmente, foram montadas duas linhas de ataque para extinguir o incêndio, que já havia tomado toda a carreta. Em seguida, houve o apoio de um caminhão auto-tanque para garantir o resfriamento completo da estrutura metálica e evitar novos focos de chamas.

Com a finalização da ocorrência, o trânsito na rodovia estadual foi reestabelecido. Não houve vítimas.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Professor Raul Almeida, de Quixeramobim, conquista 1º lugar estadual no Prêmio Educador Transformador

Região Central: O município de Quixeramobim reafirma sua posição de vanguarda na...

QuixadáÚltimas notícias

Ana Castela agita segunda noite do Carnaval de Quixadá e leva multidão à Praça José de Barros

Região Central: A cantora Ana Castela foi a grande atração da segunda...

PolicialÚltimas notícias

Confronto com a polícia deixa quatro mortos, um preso e armas apreendidas no Ceará

Quatro homens morreram após um confronto com a polícia na localidade de...

PolicialÚltimas notícias

Homem ameaça dar “uma facada no coração” da esposa e quebra móveis de casa em Quixadá

Região Central: Pelo menos dois casos de violência doméstica foram registrados nas...