Lar Policial Envolvido em homicídio contra idosa é preso em flagrante pela Polícia Civil
PolicialÚltimas notícias

Envolvido em homicídio contra idosa é preso em flagrante pela Polícia Civil

60

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de equipes da 1ª Delegacia de Juazeiro do Norte, prendeu em flagrante um homem, de 21 anos, suspeito de envolvimento na morte de uma idosa. A captura aconteceu, nesta segunda-feira (18), em Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança Pública 2 (AIS 2) do Ceará. A prisão foi realizada após ações ininterruptas e diligências contínuas desenvolvidas pelas equipes da Polícia Civil.

Conforme as investigações, uma mulher, de 69 anos, foi lesionada com um objeto perfurocortante, no sábado (16), em uma via pública. A vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar, mas faleceu nesse domingo (17). Parte da ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança da região.

Com o avanço das investigações e com o trabalho ininterrupto das equipes policiais, o suspeito foi localizado e preso em flagrante no município de Juazeiro do Norte. Ele foi conduzido para uma unidade da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos. O alvo foi autuado em flagrante por homicídio e colocado à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

InternacionalÚltimas notícias

Agência americana confirma que asteroide vai passar próximo a terra neste sábado (27)

Um asteroide passará próximo à Terra neste sábado (28) segundo a Agência...

PolicialÚltimas notícias

Mulher morre atropelada na manhã deste sábado (27) em Quixadá

Quixadá: Uma mulher foi atropelada e morta nas primeiras horas da manhã...

QuixeramobimÚltimas notícias

Por que a morte de crianças, como a menina Laurinha em Quixeramobim, causa tanta comoção?

De tempos em tempos somos tomados por uma forte comoção com acontecimentos...