Lar Sertão Central Em Ibaretama, antecipação de 50% do 13º salário impulsiona economia local e beneficia servidores
Sertão CentralÚltimas notícias

Em Ibaretama, antecipação de 50% do 13º salário impulsiona economia local e beneficia servidores

460
Centro do município de Ibaretama (Foto: Aprece)

Região Central: A Prefeitura de Ibaretama, anunciou a antecipação de 50% do décimo terceiro salário para seus servidores públicos efetivos. A notícia foi divulgada em vídeo nas redes sociais pela prefeita Elíria Queiroz, acompanhada da vice-prefeita Carlinha do Hospital e do secretário de Finanças, Karpegeanne Vieira.

A decisão, fruto de um planejamento financeiro, garante não apenas a pontualidade dos pagamentos mensais, mas também a antecipação de um benefício importante para os trabalhadores. A soma das folhas de pagamento, incluindo a parcela antecipada do décimo terceiro, ultrapassa a marca de três milhões de reais, um montante significativo que, segundo a prefeita Elíria Queiroz, “fica no município”.

“Quando a gente assegura o pagamento, a gente garante com que o trabalhador e a trabalhadora consiga honrar com os seus compromissos financeiros, e além de ser um direito assegurado, garante circulação na economia”, destacou a prefeita.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Carro invade papelaria após motorista perder o controle no Centro de Quixadá

Região Central: Um acidente registrado na tarde desta terça-feira (20) terminou com...

PolicialÚltimas notícias

R$ 600 mil em dinheiro vivo são apreendidos e duas pessoas acabam presas pela PF

Duas pessoas foram presas após uma abordagem da Polícia Federal (PF), com...

QuixadáÚltimas notícias

Festival gratuito leva humoristas cearenses à Praça da Cultura, em Quixadá

Região Central: Quixadá será palco de uma noite dedicada ao humor no...

PolicialÚltimas notícias

Família denuncia que policiais torturaram jovem com faca, marteladas e saco na cabeça em Capistrano

Uma família denunciou policiais militares por supostas agressões e tortura contra um...