Lar Dono de bar é assassinado com vários tiros na frente do seu estabelecimento em Boa Viagem

Dono de bar é assassinado com vários tiros na frente do seu estabelecimento em Boa Viagem

228

Região Central: A onda de violência na região Central do estado deixa mais um saldo negativo. Na tarde dessa quarta-feira (30), o dono de um bar foi executado com vários tiros, no seu estabelecimento no município de Boa Viagem. Ninguém foi preso.

Luís Henrique Pereira Lima, de 29 anos, é a vítima. Conforme as informações da FM Líder, de Boa Viagem, Luís estava em frente ao estabelecimento quando suspeitos chegaram em uma moto e abriram fogo.

Informações preliminares apontam que pelo menos noves disparos, acertaram a vítima, que morreu ainda no local. Logo depois do crime, os criminosos fugiram na moto e ainda não foram localizados nem identificados.

Populares ainda chegaram a socorrer Luis Henrique para o Hospital de Boa Viagem, mas de acordo com a FM Líder, ele já deu entrada na unidade de saúde sem vida. As motivações do crime ainda são desconhecidas, e devem ser apuradas pela Polícia Civil.

Artigos relacionados

Eleições 2026Últimas notícias

Carmelo Neto, de 25 anos, é o deputado federal mais jovem eleito pelo Ceará em 2026

Carmelo Neto (PL), de 25 anos, foi eleito deputado federal pelo Ceará...

Eleições 2026Últimas notícias

Eleições de 2026 têm recorde de abstenção com 33,4 milhões de ausentes

As eleições de 2026 registraram um número recorde de brasileiros que não...

Eleições 2026

Derrota: Tiririca não consegue voltar à Câmara pelo Ceará e encerra sequência de quatro mandatos

O humorista Francisco Everardo Oliveira Silva, conhecido como Tiririca (PSD), não conseguiu...

Eleições 2026Últimas notícias

Eleições 2026: Manu Pimenta teve quase 50% dos votos de todo o eleitorado de Quixeramobim

Eleições 2026: Quixeramobim, no Sertão Central, deu 27.302 votos a Manu Pimenta...