Lar Policial Dois jovens de 18 e 17 anos são encontrados mortos próximo ao ginásio de Boa Viagem
PolicialÚltimas notícias

Dois jovens de 18 e 17 anos são encontrados mortos próximo ao ginásio de Boa Viagem

81
Equipes fazem investigações no local (Foto: TV Boa Viagem)

Região Central: Dois jovens morreram na noite deste domingo (31) nas proximidades do Estádio Municipal Serjão, no município de Boa Viagem, no Sertão Central. As vítimas foram identificadas como Francisco Guilherme do Nascimento, de 18 anos, e Cauan de Sousa Carlos, de 17 anos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do Ceará, os corpos foram encontrados em pontos distintos da área, sendo que o adolescente estava a cerca de 100 metros da outra vítima.

As circunstâncias das mortes ainda estão sendo apuradas. De acordo com os primeiros levantamentos realizados no local, uma das hipóteses investigadas é a possibilidade de troca de tiros entre os envolvidos ou a participação de terceiros na ocorrência. Nenhuma arma foi encontrada durante as diligências iniciais.

Equipes da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar e do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO) estiveram na área realizando os primeiros procedimentos. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados e confirmaram os óbitos.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso por usar imagem criada com IA em falsa campanha para criança com câncer

Um homem de 35 anos foi preso nesta terça-feira (23) no município...

PolicialÚltimas notícias

Suspeito de intimidar moradores com arma de fogo é preso em Boa Viagem

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 4º Pelotão da...

PolíticaÚltimas notícias

Choró pode voltar às urnas após ações que pedem a cassação do prefeito e do vice eleitos em 2026

Região Central – O cenário político do município de Choró permanece indefinido...