Lar Policial Criminosos invadem casa atira em vítima errada na cidade de Quixadá
PolicialQuixadáSertão Central

Criminosos invadem casa atira em vítima errada na cidade de Quixadá

115

armaaaaO alvo seria um jovem que ganhou liberdade condicional, na última sexta-feira, 16, irmão da esposa da vítima.

 

Dois homens adentram um imóvel localizado na Rua da Palha e mediante o uso de força arrombaram as portas, eles queriam executar um ex-presidiário à bala. O fato foi na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense.

Uma viatura estava patrulhando as mediações e foi acionada por populares, para socorrer o homem, identificada por José Maria Ribeiro Santiago, 39 anos, o qual foi lesionado com um tiro na perna direita.

O homem estava deitado com a sua esposa, quando receberam a presença dos bandidos, ainda assustados, as vítimas gritaram que não se tratavam do homem que eles estavam querendo matar.

O alvo seria um jovem que ganhou liberdade condicional, na última sexta-feira, 16, irmão da esposa da vítima. O pescador José Maria Ribeiro recebeu atendimento e já foi liberado pela equipe médica.

Clique e veja como foi a reação da mãe da vítima –clique aqui!

Serviço:

9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Ana Castela agita segunda noite do Carnaval de Quixadá e leva multidão à Praça José de Barros

Região Central: A cantora Ana Castela foi a grande atração da segunda...

PolicialÚltimas notícias

Confronto com a polícia deixa quatro mortos, um preso e armas apreendidas no Ceará

Quatro homens morreram após um confronto com a polícia na localidade de...

PolicialÚltimas notícias

Homem ameaça dar “uma facada no coração” da esposa e quebra móveis de casa em Quixadá

Região Central: Pelo menos dois casos de violência doméstica foram registrados nas...