Região Central: Uma menina de apenas 11 anos denunciou ter sido vítima de tentativa de abuso sexual na localidade de Jurema Velha, zona rural do município de Banabuiú. O suspeito seria tio da criança, que permanecia foragido.
A informação foi confirmada à imprensa da região pelo 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM). O caso foi comunicado inicialmente pelo pai da vitima, que abordou a equipe enquanto ela fazia um patrulhamento de rotina para fazer a denúncia.
Ouvida pelos policiais, a criança relatou que o tio tentou retirar sua blusa, a tocou e ofereceu dinheiro para manter relações, mas felizmente a vítima fugiu e contou aos pais o episódio.
Os policiais foram até a residência do suspeito mas ele não foi localizado. Buscas foram feitas em pontos indicados por moradores da região, mas o homem não tinha sido encontrado.
O nome dos envolvidos não será revelado para preservar a integridade psicológica da vítima, uma vez que, por dedução, a identidade do suspeito poderá expor os demais envolvidos.