Lar Policial Cozinheiro é morto a tiros em frente a sua casa em Mombaça
PolicialÚltimas notícias

Cozinheiro é morto a tiros em frente a sua casa em Mombaça

562

Região Central: Um homem que trabalhava como cozinheiro foi morto a tiros, na noite da última segunda-feira (27), no município de Mombaça. Ninguém foi preso.

Segundo relato da mãe da vítima, José Mário Alves estava sentado na calçada de sua casa, no distrito de Morada Nova, zona rural de Mombaça, quando dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram contra ele.

José Mário morreu ainda no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas o homem já estava sem vida quando o socorro médico chegou ao local.

Logo depois do crime, os suspeitos autor dos disparos, fugiram tomando rumo ignorado e ainda estão sendo procurados pelos policiais. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil de Mombaça.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso após jogar pedra e quebrar vidro de viatura policial no Ceará

Um homem em situação de rua foi preso na tarde desta quarta-feira...

PolicialÚltimas notícias

Operação “Irmão Lobo” prende suspeitos de fraude em concurso da Polícia Civil do Ceará

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nas primeiras horas...

PolicialÚltimas notícias

Filha é condenada por se apropriar da aposentadoria da mãe idosa em Quixadá

A Justiça condenou Ana Cristina de Araújo a 2 anos, 8 meses...

QuixadáÚltimas notícias

Irmãos que atacaram jovem de Quixeramobim que teve mãos decepadas são transferidos da cadeia de Quixadá

Os irmãos Evangelista Rocha dos Santos, 34, e Ronivaldo Rocha dos Santos,...