Lar Sertão Central Corpo de mulher é encontrado boiando em açude no município de Canindé
Sertão CentralÚltimas notícias

Corpo de mulher é encontrado boiando em açude no município de Canindé

106

O corpo de uma mulher foi encontrado boiando nas águas do Açude São Mateus, no município de Canindé, na tarde desta terça-feira (19). Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os primeiros procedimentos no local.

De acordo com as informações preliminares, a vítima ainda não havia sido identificada oficialmente até o fechamento desta matéria. As circunstâncias da morte também seguem desconhecidas, e as autoridades aguardam o resultado da perícia para esclarecer o caso.

Após o resgate, o corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados exames que poderão auxiliar na identificação da vítima e na determinação da causa da morte.

O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Última parcela do IPVA 2026 para veículos no Ceará vence nesta sexta-feira (12)

Proprietários de veículos emplacados no Ceará têm até sexta-feira (12) para pagar...

QuixadáÚltimas notícias

Unicatólica é única instituição do Sertão Central contemplada com PetSaúde do Ministério da Saúde

Quixadá. O Centro Universitário Católica de Quixadá foi contemplado na 13ª edição...

PolicialÚltimas notícias

Homem condenado a 21 anos de prisão por matar ex-mulher em Canindé foge do fórum antes da sentença

Sertões de Canindé: Um homem acusado de matar a ex-namorada no município...