Lar Confronto entre presos na cadeia pública de Pentecoste deixa dois mortos, nove feridos e mais dois em estado grave

Confronto entre presos na cadeia pública de Pentecoste deixa dois mortos, nove feridos e mais dois em estado grave

99
Detentos sendo transferidos para atendimento médico

Um confronto entre presos deixou dois mortos e nove detentos feridos na manhã desta quarta-feira (7), na Cadeia Pública de Pentecoste. Grupos de facções rivais entraram em confronto, segundo a polícia militar. 

De acordo com informações da 4ª Cia/11º BPM, os dois detentos foram encaminhados em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiram aos ferimentos. Outros dois internos tiveram ferimentos graves e vão precisar ser transferidos para outro hospital. 

A situação já foi controlada. Policiais do 4ª Cia/11º BPM entraram no local e negociaram com os presos. Foi realizada uma vistoria e foram encontrados até as 12h20m, dois revólveres calibre 38, sete facas e cinco cossocos. 

A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado informou por meio de nota os dois óbitos na Cadeia Pública de Pentecoste. Grupos rivais iniciaram uma briga na cadeia. As causas do conflito estão sendo apuradas pela Delegacia de Pentecoste. 

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Tragédia: Jovem de 22 anos morre após choque elétrico em Canindé

Um jovem de 22 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica na...

PolicialÚltimas notícias

Navio apreendido com quase 10 toneladas de cocaína na Europa passou pelo litoral do Ceará

A Polícia Nacional da Espanha realizou nesta semana a maior apreensão de...

PolicialÚltimas notícias

Suspeito de importunação sexual contra a própria filha é preso em Quixadá

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, nessa terça-feira (13),...

PolicialÚltimas notícias

Homem tem quase R$ 5 mil furtados de dentro de sua casa em Quixeramobim

Quixeramobim: Uma residência foi alvo de furto no bairro Vila União, em...