Lar Colisão entre motocicletas em Canindé termina com uma pessoa morta e outras duas feridas

Colisão entre motocicletas em Canindé termina com uma pessoa morta e outras duas feridas

162
Duas pessoas foram socorridas para o Hospital Regional São Francisco de Canindé. Foto: divulgação

Região Central: Um homem que trafegava em uma motocicleta morreu durante uma colisão na tarde desta última quarta-feira, 27, em Canindé. Os condutores do outro veículo ficaram feridos e foram levados para o Hospital Regional São Francisco de Canindé.

O acidente foi registrado na Avenida Luciano Magalhães. De acordo com informações da Polícia, Israel Frederico da Silva trafegava em sua moto quando colidiu com uma Honda Biz de cor vermelha, por trás da Igreja de Nossa Senhora do Monte em Canindé.

Ao chegar no local os policiais constataram que o corpo já estava sem vida. Os outros dois condutores da Biz foram socorridos e atendidos pelas equipes médicas no Hospital local. Ainda não se sabe o que teria motivado a colisão.

A Perícia e a Guarda Municipal, estiveram no local do acidente. O corpo da vítima fatal foi removido para o núcleo de Perícia Forense.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Tragédia: Colisão na BR-222 deixa mãe e filha mortas e mais de 15 feridos no interior do Ceará

Um grave acidente envolvendo uma ambulância e um micro-ônibus deixou duas pessoas...

NacionalÚltimas notícias

Justiça do Ceará autoriza bloquear celular em caso de falta de pagamento

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) decidiu manter a autorização para...

CearáÚltimas notícias

Chuva faz rio transbordar no interior do Ceará, alagando casas e deixando ruas submersas

O Rio Coreaú, no município de mesmo nome, encheu e transbordou. A...