Lar Ceará Carnaval 2018: Policiais militares viajam para garantir a segurança dos foliões em todo o Ceará
Ceará

Carnaval 2018: Policiais militares viajam para garantir a segurança dos foliões em todo o Ceará

224

Visando a segurança dos foliões em todo o estado, a Polícia Militar do Ceará iniciará, nesta sexta-feira, 09, o reforço de segurança para o Carnaval 2018 no estado do Ceará. Serão mais de 4450 (quatro mil quatrocentos e cinquenta) policiais militares atuando, diariamente, para a segurança dos foliões na Capital, no litoral e no Interior do Estado. O embarque da tropa acontecerá na manhã desta sexta-feira (09), às 07h, saindo do Quartel do Comando Geral da PMCE e do Colégio da Polícia Militar do Ceará Coronel Edgard Facó – CPMGEF localizados na capital Fortaleza.

Os policiais militares que partirão do CPMGEF para suas missões serão recepcionados pelo Secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, e pelo Coronel Comandante Geral da PMCE, Ronaldo Viana.

Serviço:
Embarque dos Policias Militares para a Operação Carnaval 2018
Locais: Quartel do Comando Geral da PMCE, Av. Aguanambi, nº 2280, Fátima e Colégio da Polícia Militar do Ceará General Edgard Facó, Av. Mister Hull, nº 3835, Antônio Bezerra
Horário: 07h
Data: 09 de fevereiro de 2018 (sexta-feira)

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Ônibus de cantor de forró sofre acidente após falha nos freios; show é cancelado

Um ônibus que transportava o cantor de forró Kelvy Pablo e integrantes...

CearáÚltimas notícias

Fechamento de 4 fábricas em município do interior do Ceará deixa mais de 500 desempregados

Mais de 500 trabalhadores ficaram desempregados após o fechamento de quatro fábricas...

CearáÚltimas notícias

MPCE recomenda mudanças em colégio por atividades religiosas obrigatórias

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) recomendou que um colégio...

CearáÚltimas notícias

Grave acidente: carro bate na traseira de ônibus estacionado e fica prensado sob veículo

Um grave acidente de trânsito registrado na noite deste domingo (21) deixou...