Lar Quixadá Base de apoio ao prefeito de Quixadá na Câmara sobe para 12 vereadores e oposição tem apenas 5
Quixadá

Base de apoio ao prefeito de Quixadá na Câmara sobe para 12 vereadores e oposição tem apenas 5

111
Ilário Marques discursando na Câmara (foto: Ascom/arquivo PMQ)

Região Central: A Câmara Municipal de Quixadá retomou na manhã da quarta-feira, 07, suas atividades após o recesso de final de ano, o presidente da casa Vereador Ivan Benício deu inicio aos trabalhos, e recebeu o prefeito municipal Ilário Marques, como é tradição.

Ivan Benício ressaltou as dificuldades que o município enfrentou no ano de 2017, mas também destacou conquistas importantes. O prefeito Ilário Marques em sua mensagem aos vereadores fez um retrospecto do primeiro ano de gestão, ressaltando o desafio do equilíbrio fiscal e financeiro enfrentado.

Ilário Marques afirmou que 2018 será um ano desafiador, mas que a expectativa é de que muitas coisas boas aconteçam em Quixadá. Uma delas é a retomada de obras estruturantes no município.

Após os pronunciamentos a sessão transcorreu normalmente com a leitura de requerimentos e a participação dos membros vereadores da casa.

O vereador conhecido como “Bacurim” – perdeu o recurso no TRE/CE

Outro fator importante é a mudança de posição de vereadores, Iranildo Barbosa de Freitas-Bacurim faz parte da base de sustentação ao prefeito. Em 2017, ele era da oposição.

A base de situação:

Marcelo Costa, Iranildo Barbosa, Ivan Benício, Cezar Augusto, Carlos Eduardo-Dudu, Francisco das Chagas-Ticão, Laércio Oliveira, Jesyca Severo, Gutemberg Queiroz, José Maria, Darlan Lopes-Piaba e Lucas Neto-Custódio.

A oposição:

Luiz Gonzaga, Francisco Marlos-cabo Marlin, Damasceno, Raimundo Nonato-Louro da Juatama e José Evaristo.

Errata: Diferente do que foi dito, a base de situação tem 12 e a oposição 5.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Apostador de Quixadá acerta cinco números da Mega-Sena e por pouco não fatura R$ 41 milhões

Quixadá: Um apostador de Quixadá por pouco não fica milionário. É que...

QuixadáÚltimas notícias

Campus da UFC de Quixadá vai ofertar 350 vagas no Sisu; Inscrições começam segunda-feira (19)

Quixadá: O Campus da Universidade Federal do Ceará (UFC) neste Município, vai...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá abre postos de saúde neste sábado (17) e promove vacinação contra dengue

Quixadá: A Secretaria Municipal de Saúde deste Município inicia neste sábado (17)...

QuixadáÚltimas notícias

Trabalhador se machuca ao despencar de andaime em obra no Centro de Quixadá

Região Central: Um acidente de trabalho deixou um operário ferido na manhã...