Lar Ceará Caminhão derruba poste de iluminação pública e atinge escola particular de Quixadá
CearáQuixadá

Caminhão derruba poste de iluminação pública e atinge escola particular de Quixadá

219
Poste fica na Avenida Plácido Castelo, no centro da cidade de Quixadá (foto: RC)

Um poste da rede de iluminação pública da Avenida Plácido Castelo, na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará, tombou após ser atingido por um caminhão. Esse é a segunda vez que ocorre acidente no mesmo local.

Conforme as informações ainda na manhã desta terça-feira, 18, um caminhão teria colidido com o poste, que tombou em cima do Colégio Sagrado Coração de Jesus. As aulas ainda não tinham iniciado e também ninguém foi atingido com o impacto.

Veja mais: Quixadá: Poste de iluminação da Avenida Plácido Castelo está tombando; moradores com receio

Imediatamente, uma equipe do Departamento Municipal de Trânsito-DMT isolou a área, enquanto a Enel desligou a eletricidade. O Departamento de Serviços e Bens Públicos deve providenciar a remoção.

Avenida Plácido Castelo é a principal via de acesso entre os bairros Centro ao Putiú e Campo Novo. O transito é intenso, por sorte o sinistro ocorreu antes das 7h.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Bíblia salva vítima de facada durante assalto em Fortaleza

Um trabalhador escapou sem ferimentos após ser atacado com uma faca durante...

QuixadáÚltimas notícias

Acidente envolvendo três veículos é registrado em Quixadá

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na manhã desta quinta-feira (22),...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá inaugura centro de imagem com tomógrafo no Hospital Eudásio Barroso nesta sexta-feira (23)

Quixadá: O Hospital Eudásio Barroso, deste Municípío, recebe nesta sexta-feira (23), um tomógrafo...

QuixadáÚltimas notícias

Carro invade papelaria após motorista perder o controle no Centro de Quixadá

Região Central: Um acidente registrado na tarde desta terça-feira (20) terminou com...