Lar Política Câmara de Quixadá: Láercio diz que recebeu proposta para vender o voto e Audênio nega
PolíticaQuixadáSertão Central

Câmara de Quixadá: Láercio diz que recebeu proposta para vender o voto e Audênio nega

338

Audenio_e_laecioMorais afirma que realmente procurou o seu colega Láercio e teria, apenas, oferecido-lhe a cadeira de vice-presidente.

A classe política da cidade de Quixadá, no Sertão central cearense, vive um momento de crise e desordem. Ninguém tem se entendido. Em um piscar de olhos o vereador Kelton Dantas, de forma surpreendente, resolveu aliar-se ao prefeito de Quixadá em prol de ser vice-presidente da Câmara Municipal; o acordo chamou a atenção de todos. 

Nesta última segunda-feira, 22, o vereador Láercio Oliveira manteve contato com uma emissora de rádio e disse que o seu colega, Audênio Morais que era cotado para ser presidente da Câmara Municipal, teria lhe oferecido dinheiro em troca de seu voto. Oliveira supostamente não aceitou a proposta. 

Audênio Morais nega a versão e diferente do que tem agido, sempre com polêmica, resolveu pegar leve. Disse que tudo isso é fruto dos ânimos acirrados pelo momento e que seu colega já teria pedido desculpas. 

{module [270]}

Morais afirma que realmente procurou o seu colega Láercio e teria, apenas, oferecido-lhe a cadeira de vice-presidente. Oliveira teria dito que só votaria em Audênio se o prefeito João aceitasse a proposta, “então quem manda no voto do vereador é o prefeito”, alfinetou o vereador Audênio. 

Enquanto tudo isso ocorre, a imagem da Câmara Municipal de Quixadá se desgasta perante a sociedade quixadaense.

 

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Confira: Quixadá tem novos beneficiários incluídos no Bolsa Família em novembro

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

Sertão CentralÚltimas notícias

Encontrada jovem de Boa Viagem que estava desaparecida

O caso do desaparecimento de uma adolescente de 15 anos, moradora de...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá terá programação cultural durante novembro em homenagem a Rachel de Queiroz

Quixadá contará com uma série de atividades culturais ao longo de novembro...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo segundo ano seguido

O Quixadá está confirmado na disputa da Copa São Paulo de Futebol...