Lar Ceará Boa Viagem: Prefeitura inicia vacinação decrescente de pessoas com até 30 anos
CearáEsportesNacional

Boa Viagem: Prefeitura inicia vacinação decrescente de pessoas com até 30 anos

241
A Secretaria de Saúde local reforça a importância do cadastro de vacinação. Foto: divulgação

Região Central: A Prefeitura do município de Boa Viagem divulgou nesta última segunda-feira, (21) a informação de que dará início a vacinação decrescente de pessoas com até 30 anos de idade por meio de mutirões de vacinação contra a Covid-19, nos dias 23 e 24 de junho (quarta-feira e quinta-feira).

As ações ocorrem no Centro de Esportes, nos turnos manhã e tarde, uma relação foi divulgada na pagina oficial do município contendo os nomes das pessoas que deverão comparecer para receber a primeira dose.

A Secretaria de Saúde local reforça a importância do cadastro de vacinação, preencha o formulário no site DIGITALSAÚDE.COM

“Seguimos firmes para garantir a vacina para todos os cearenses o mais rápido possível”, disse o governador. Ao todo, o Ceará já recebeu 4,2 milhões de doses por meio do Plano Nacional de Imunização (PNI), coordenado pelo Ministério da Saúde. Desse total, 3,5 milhões de doses já foram aplicadas.

 

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Polícia investiga envenenamento em água para matar professora em escola no interior do Ceará

A Polícia Civil do Ceará investiga uma suspeita de tentativa de homicídio...

EsportesQuixadáÚltimas notícias

Equipe de Quixadá conquista 19 medalhas em competição de Jiu-Jitsu em Fortaleza

Quixadá: A equipe do projeto social Arte Suave Estilo de Vida Caverna...

CearáÚltimas notícias

Bolão feito em Fortaleza acerta Mega-Sena especial que sorteou mais de R$ 300 milhões; confira os números

Um bolão registrado em Fortaleza acertou as seis dezenas do concurso 3010...