Lar Internacional Autópsia confirma morte de Juliana Marins durante trilha em vulcão na Indonésia
InternacionalÚltimas notícias

Autópsia confirma morte de Juliana Marins durante trilha em vulcão na Indonésia

513
A jovem Juliana Marins, de 26 anos, caiu em trilha na Indonésia. Créditos: Redes sociais

As autoridades da Indonésia confirmaram nesta sexta-feira (27) que a brasileira Juliana Marins, de 26 anos, morreu em decorrência de um trauma contundente na região do tórax após cair de um penhasco durante uma trilha no Monte Rinjani, em Lombok. A informação foi divulgada após a realização da autópsia no Hospital Bali Mandara, em Bali, onde o corpo foi transferido por falta de peritos na província de origem.

De acordo com o médico legista Ida Bagus Alit, responsável pelo exame, Juliana sofreu fraturas no tórax, ombro, coluna e coxa, além de escoriações e arranhões. Os ferimentos causaram hemorragias internas e danos a órgãos vitais, levando à morte em cerca de 20 minutos após o acidente.

O perito afirmou que não havia sinais de hipotermia ou lesões que indicassem uma morte prolongada. Também não foram encontradas evidências de hérnia cerebral, o que reforça a conclusão de que o óbito ocorreu logo após o impacto da queda.

Juliana Marins realizava uma trilha no último sábado (22) quando caiu e ficou presa em uma área de difícil acesso. Seu corpo foi resgatado apenas na quarta-feira (25). A jovem era publicitária e estava em viagem turística pela Ásia. O governo brasileiro acompanha o caso e já garantiu apoio à família para o translado do corpo ao Brasil.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Vaqueiro é morto a facadas dentro de parque de vaquejada em Quixeramobim

Quixeramobim: um homem morreu após ser esfaqueado na noite deste domingo (7)...

QuixadáÚltimas notícias

IFCE Quixadá abre seleção para intercâmbio em Portugal com bolsa de até US$ 6 mil

Quixadá: Estudantes do campus de Quixadá do Instituto Federal do Ceará (IFCE)...

Sertão CentralÚltimas notícias

Bacia de açudes do Banabuiú termina quadra chuvosa com um dos menores índices de armazenamento

Região Central: A bacia hidrográfica do Banabuiú encerrou a quadra chuvosa de 2026...

Sertão CentralÚltimas notícias

Banabuiú vai ter Arena da Copa e reunir torcedores para acompanhar jogos da Seleção Brasileira

Região Central: Os torcedores de Banabuiú terão um espaço especial para acompanhar os...