Lar Arbitrária: Funcionários estão proibidos de comer no Hospital Municipal de Boa Viagem

Arbitrária: Funcionários estão proibidos de comer no Hospital Municipal de Boa Viagem

9
Comunicado do hospital deixou funcionários revoltados

Uma decisão da Direção do Hospital Municipal da cidade de Boa Viagem, situado na região Central do Ceará, vem causando revolta de funcionários. Em um grupo nas redes sociais a população também reagiu de forma contraria a decisão.

Um comunicado da direção do hospital municipal de Boa viagem chama a atenção e tem gerado polêmica entre os funcionários, diz assim o seguinte comunicado: “comunicamos aos funcionários que dão plantão a noite que fica proibida que os mesmo tomem café da manhã, (merendem) na saída de seus respectivos plantões”, em seguida: “agradecemos a compreensão de todos”.

Segundo o administrador do grupo, um funcionário enviou a foto, mas não quis se identificar com medo de represálias. Não se sabe ao certo o que levou a direção do hospital a tomar essa medida arbitraria.

Durante esta segunda-feira, 08, o portal Revista Central manteve contato com a direção, mas ninguém quis falar sobre o assunto.

Artigos relacionados

PolíticaÚltimas notícias

Juiz julga improcedente ação em que federação petista tentava cassar mandato de Ricardo Silveira

Região Central: O grupo político do ex-prefeito Ilário Marques sofreu em 2024,...

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Quixadá

Região Central: Na noite desta última terça-feira (13), uma operação da Polícia...

PolicialÚltimas notícias

Polícia Civil deflagra operação e prende grupo envolvido em roubos e furtos de caminhonetes

Uma operação interestadual de combate a furtos e roubos de caminhonetes, intitulada...

Ceará

REQUERIMENTO PARA REGULARIZAÇÃO DE LICENÇA AMBIENTAL

Tarcisio Ferreira da Silva Neto Tornar público que requereu à Superintendência Estadual...