Lar Quixeramobim Ana Clara deve ter alta do IJF adiada após apresentar intercorrência no quadro clínico
QuixeramobimÚltimas notícias

Ana Clara deve ter alta do IJF adiada após apresentar intercorrência no quadro clínico

104

A alta da jovem Ana Clara, 21 anos, prevista para ocorrer nesta segunda-feira (25), deve ser adiada após ela apresentar intercorrência. A informação foi confirmada pela defesa de Ana Clara, com exclusividade ao Revista Central.

Na linguagem médica, intercorrência é quando o quadro clínico de um paciente que segue em observação, apresenta alterações. Quando isso ocorre, os médicos consideram que a evolução clínica apresentou algo fora do esperado na curva de melhora, e na maioria das vezes, suspendem a alta e mantém o paciente em observação por mais tempo.

A jovem que teve as mãos decepadas pelo ex-cunhado a mando do ex-namorado, no último dia 1º de abril, está internada no Instituto Doutor José Frota (IJF) em Fortaleza, mas apresentou um quadro de febre entre outras complicações, o que deve indicar a suspensão da alta prevista para amanhã.

De acordo com o jornal O Povo, Ana Clara retirou o gesso dos braços após os médicos avaliarem que as mãos dela estavam fora de perigo.

Embora a família seja de Quixeramobim, quando ela estiver de alta, devem permanecer em Fortaleza, uma vez que precisam continuar o tratamento multi com equipes especializadas na reabilitação de seus movimentos.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Influenciadora denuncia importunação sexual durante viagem de ônibus no Ceará

A influenciadora digital Scarlate Salmito denunciou ter sido vítima de importunação sexual...

PolicialÚltimas notícias

Dono de fazenda onde polícia encontrou 290 mil pés de maconha é solto

O proprietário da fazenda localizada no município de Acopiara, no Centro-Sul do...

QuixeramobimÚltimas notícias

Ônibus da Guanabara e caminhonete colidem na CE-060, em Quixeramobim

Região Central: Uma colisão envolvendo um ônibus da empresa Guanabara e uma...

NacionalÚltimas notícias

Mulher e filho autista passam cinco anos sem energia após ex-marido cortar serviço por vingança

Uma mulher e o filho autista passaram cinco anos sem energia elétrica...