Lar Quixadá Homicídio à bala no residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá
Quixadá

Homicídio à bala no residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá

168

Região Central: Foi registrado na manhã desta segunda-feira(01), um homicídio à bala residencial Rachel de Queiroz, na cidade de Quixadá. Esse foi o primeiro crime no recém inaugurado bairro.

De acordo com informações, Francisco Everardo Nogueira Nobre, de 36 anos, atingido por onze disparos, sendo que cinco atingiram o braço esquerdo, três as costas e três o tórax. Ele era ex-presidiário.

Equipes da Polícia Militar iniciou buscas pela região, mas não conseguiu identificar ou capturar os assassinos. A Polícia Civil já investigar o delito, através de sua inteligência operacional.

Os moradores do residencial Rachel de Queiroz querem que seja cumprida a promessa do governador em criar uma base da PM, naquele lugar.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Caso Barroso e relatos de avistamento de OVNIs transformaram Quixadá na capital da ufologia

Quixadá: basta virar uma esquina andando pelas ruas de Quixadá que, com...

QuixadáÚltimas notícias

Projeto desenvolvido na UFC de Quixadá para pessoas com Parkinson conquista prêmio nacional

Um projeto desenvolvido por estudantes e pesquisadores do campus da Universidade Federal...

QuixadáÚltimas notícias

Justiça determina pensão provisória à mãe de estudante morto após ataque em escola de Quixadá

Região Central: – A Justiça concedeu tutela de urgência em favor da...