Lar Policial Agente de saúde mata ex-companheira na frente do filho de 5 anos e tira a própria vida
PolicialÚltimas notícias

Agente de saúde mata ex-companheira na frente do filho de 5 anos e tira a própria vida

342
Agente de saúde mata ex-companheira na frente do filho de 5 anos e tira a própria vida. Foto: redes sociais

Um crime brutal foi registrado na cidade de Sobral na noite desta quarta-feira (25). Um agente de saúde identificado como Paulo Jander Policarpo da Silva, de 37 anos, assassinou a tiros sua ex-companheira, Camile Alves da Silva, de apenas 22 anos, dentro de uma residência no Bairro Sinhá Sabóia. O filho da vítima, um menino de 5 anos, presenciou o crime, mas saiu fisicamente ileso.

Segundo informações preliminares, Paulo não aceitava o fim do relacionamento. Na noite do crime, ele invadiu a casa onde Camile vivia e efetuou os disparos fatais. Logo após o assassinato, o homem se voltou contra si mesmo, atirando e cometendo suicídio.

O histórico do agressor incluía passagens pela polícia por ameaça e lesão corporal, ambos no contexto de violência doméstica. O caso reforça a urgência de medidas mais eficazes de proteção às mulheres vítimas de relacionamentos abusivos.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense estiveram no local para os primeiros levantamentos. O filho de Camile, que não era filho do agressor, foi acolhido por familiares.

A Delegacia Regional de Sobral está à frente das investigações, e a Secretaria da Segurança Pública já confirmou que o caso está sendo tratado como feminicídio seguido de suicídio.

Artigos relacionados

NacionalÚltimas notícias

Deputada Luizianne Lins tem barco interceptado por Israel; governo manifesta preocupação

O governo do Brasil manifestou “preocupação” diante da ação da marinha israelense...

PolicialÚltimas notícias

Homem é condenado a 18 anos de prisão por matar idoso com golpes de barra de ferro

Um homem foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado...

QuixadáÚltimas notícias

EXCLUSIVO: Professor Marcos James, ex-Unicatólica, assume direção de pós-graduação da Unifor

O professor Marcos James Bessa, que respondia pela reitoria do Centro Universitário...