Lar Policial Acusado de estupro de vulnerável ocorrido em Ibaretama é capturado pela Delegacia de Quixadá em Pacajus
PolicialÚltimas notícias

Acusado de estupro de vulnerável ocorrido em Ibaretama é capturado pela Delegacia de Quixadá em Pacajus

543
Acusado de estupro de vulnerável ocorrido em Ibaretama é capturado pela Delegacia de Quixadá em Pacajus. Foto: divulgação

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Quixadá, cumpriu na manhã desta quinta-feira (9) um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de estupro de vulnerável. O suspeito, que é réu em uma ação penal originada a partir de investigações da própria delegacia, foi localizado e detido na zona rural do município de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com as autoridades, o crime ocorreu na cidade de Ibaretama e motivou a abertura de um inquérito policial que resultou na formalização da denúncia. Após o ocorrido, o investigado havia deixado a cidade, o que dificultou sua localização pelas forças de segurança.

A prisão foi efetuada após o delegado titular da Delegacia de Quixadá representar pela prisão preventiva do acusado, medida posteriormente deferida pelo Poder Judiciário. Com o mandado em mãos, os agentes intensificaram as diligências e conseguiram localizar o homem escondido em uma área rural de difícil acesso, onde foi capturado sem resistência.

O acusado permanece à disposição da Justiça e responderá ao processo judicial detido.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Família encontra quatro cobras falsas-corais dentro de casa no interior do Ceará

Uma família residente na zona rural de Quiterianópolis, no interior do Ceará,...

QuixadáÚltimas notícias

Acidente impressiona moradores após carro parar com rodas para cima em Quixadá

Região Central:  Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira...

Sertão CentralÚltimas notícias

Professor de Madalena morre em acidente de trânsito nesta segunda-feira (15)

Quixeramobim: Um professor de 51 anos que atuava no município de Madalena,...