Lar Sertão Central Acidente entre carro e caminhão deixa um morto e dois feridos em Canindé
Sertão CentralÚltimas notícias

Acidente entre carro e caminhão deixa um morto e dois feridos em Canindé

679
(Imagem: Davi Oliveira)

Sertões de Canindé: Um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e outras duas feridas, na noite desta sexta-feira (21), no trecho da BR-020 que corta o município de Canindé. O sinistro foi registrado bem próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A colisão frontal ocorreu entre um caminhão furgão e um veículo de passeio, onde seguiam dois irmãos. As vítimas ficaram presas entre as ferragens em estado grave. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para retirar as vítimas.

Os dois irmãos receberam atendimentos ainda no local do acidente, e em seguida foram transferidos para o Hospital São Francisco, mas Raimundo Soares Filho, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo após dar entrada na unidade.

De acordo com as equipes da PRF que atenderam a ocorrência, a apuração inicial indica que o veículo de passeio tentou fazer um retorno na pista, tomando a outra faixa, quando foi colhido pelo caminhão.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Operação prende 37 investigados por golpe do falso advogado no Ceará

Uma operação policial resultou na prisão de 37 pessoas investigadas por integrar...

PolicialÚltimas notícias

Jovem morre após colisão entre motocicleta e viatura da Polícia Civil

Um jovem de 21 anos morreu na noite deste domingo (26) após...

PolicialÚltimas notícias

Empresário tem prejuízo de quase R$ 250 mil após celular ser furtado no Fortal

Um empresário teve um prejuízo de R$ 247.716,90 após ter o celular...

Eleições 2026Últimas notícias

Eleições 2026: Quixadá tem mais de 61 mil eleitores aptos a votar este ano

Eleições 2026: O município de Quixadá terá 3 mil eleitores a mais...