Lar Achado de cadáver em Boa Viagem: jovem é encontrado morto com sinais de violência

Achado de cadáver em Boa Viagem: jovem é encontrado morto com sinais de violência

246
IMl_forense_policia
Achado de cadáver em Boa Viagem: jovem é encontrado morto com sinais de violência. Foto: divulgação

Na manhã desta sexta-feira (30), um caso de violência foi registrado na cidade de Boa Viagem. Um cadáver foi encontrado em uma estrada carroçavel entre os bairros Padre Paulo e Recreio.

O corpo pertencia a um jovem identificado preliminarmente pelo nome de “Felipe”, com 24 anos de idade e morador do bairro Floresta. Segundo informações da perícia forense, acionada pela Polícia após ter sido alertada por populares que passavam pelo local, o jovem apresentava múltiplas marcas de tiros de arma de fogo e estava com mãos e pés amarrados, envolto em um lençol.

O cadáver foi removido para realização de exames mais detalhados no Instituto Médico Legal (IML), onde serão feitas investigações para esclarecer as circunstâncias da morte. A Polícia Civil ficará responsável pela apuração do caso para identificar os autores desse crime.

Com informações do Portal SertNews

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Brasileiro apontado como líder de facção no Ceará é preso na Bolívia

Um homem de 34 anos, apontado pelas forças de segurança como fundador...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá realiza 2ª Noitada Cultural com sete atrações na Praça da Cultura

A Secretaria da Cultura de Quixadá realiza, no próximo sábado, 26 de...

Eleições 2026Últimas notícias

Quaest aponta empate técnico: Ciro tem 43%, Elmano 41% na disputa pelo Governo do Ceará

A corrida pelo Governo do Ceará apresenta um cenário de equilíbrio entre...