Lar Quixadá Motorista morre em acidente com caminhão no Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá
QuixadáÚltimas notícias

Motorista morre em acidente com caminhão no Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá

2.8k

Região Central: Um trágico acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (15) na avenida principal do Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá. Um caminhão que transportava água perdeu o controle em uma ladeira e acabou atropelando o próprio motorista, que não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as primeiras informações, o veículo, utilizado para abastecer comércios da região, apresentou falha nos freios durante o percurso. O condutor, identificado como Mardônio, morador de Quixeramobim, ainda tentou retornar à cabine para tentar frear o caminhão, mas acabou sendo atingido.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas, mas a vítima já estava sem vida quando o socorro chegou.

A área foi isolada para os trabalhos de perícia e remoção do corpo. As circunstâncias exatas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Exclusivo: Polícia troca tiros e prende suspeito de matar homem em lava jato no Centro de Quixadá

Região Central – Uma intensa troca de tiros entre policiais militares e...

Emprego & ConcursoÚltimas notícias

UFC desliga alunos por assédio sexual no campus de Quixadá em decisão inédita

A Universidade Federal do Ceará (UFC) anunciou o desligamento de dois estudantes...

CearáÚltimas notícias

Dono de cartório é denunciado por desviar mais de R$ 2,6 milhões destinados ao Ministério Público

O Ministério Público do Ceará (MPCE) apresentou denúncia contra Cláudio Martins, proprietário...

QuixeramobimÚltimas notícias

Grave capotamento deixa mortos e feridos na zona rural de Quixeramobim

Região Central: duas pessoas morreram e outras ficaram feridas após um carro...