Lar Política Quixeramobim: Tomaz desiste e grupo do Rômulo Coelho declara apoio a Clebio Pavone
PolíticaQuixeramobim

Quixeramobim: Tomaz desiste e grupo do Rômulo Coelho declara apoio a Clebio Pavone

300

Qxbim_uniao_romulo_e_pavone

O grupo do médico Rômulo Coelho e Tomaz Holanda já participou de evento do candidato Clebio Pavone.

Uma grande reviravolta na política de Quixeramobim deve mudar o perfil das Eleições 2016, no terceiro maior colégio eleitoral da região Central do Ceará. O deputado estadual Tomaz Holanda e vereador Rômulo Filho anunciaram desistência de sua chapa, declarando apoio ao candidato Clebio Pavone, do Partido Solidariedade.

Em nota, Rômulo Filho, assim disse: “com muita responsabilidade e com a consciência tranquila que tomamos a decisão de fazer a grande união da oposição em Quixeramobim, em busca de ver a mudança ocorrer em nossa cidade. Quero agradecer a este grande deputado, Tomaz Holanda, que me fez o convite para compor a sua chapa. Uma pessoa a qual aprendi a admirar. Tivemos que ser desprendido, reavaliar as posições, e vimos que a única forma de realização da mudança seria apoiar a chapa Clebio Pavone/Marcos Rogério.”

O anuncio foi justamente na data do maior comício de seu opositor, o candidato Cirilo Pimenta, do PDT, onde recebe o governador Camilo Santana.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Moradores encontram Pit Bull abandonado dentro de um saco em lixão de Quixeramobim

Quixeramobim: Um cachorro adulto da raça Pit Bull foi encontrado abandonado dentro de...

PolíticaÚltimas notícias

Dupla é presa com metralhadora de fabricação italiana e drogas em Mombaça

Região Central: Uma metralhadora Beretta de fabricação italiana 9 milímetros, foi apreendida...

QuixeramobimÚltimas notícias

Estudante de Quixeramobim é um dos dois únicos brasileiros selecionados para intercâmbio em Harvard

Quixeramobim: Quantos anos você precisou esperar na vida para realizar um sonho?...

QuixeramobimÚltimas notícias

Secretaria de Saúde de Quixeramobim confirma que causa da morte de adolescente de 12 anos foi meningite

Quixeramobim: A Secretaria dde Saúde deste Município confirmou que a morte da...