Lar Emprego & Concurso Cogerh abre vaga de estágio para estudantes de Administração em Quixeramobim; inscrições até 31 de julho
Emprego & ConcursoQuixeramobimÚltimas notícias

Cogerh abre vaga de estágio para estudantes de Administração em Quixeramobim; inscrições até 31 de julho

1.2k

Quixeramobim: A Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh) está com processo seletivo aberto para vaga de estágio neste Muicípio. A oportunidade é voltada a estudantes do curso de Administração, do 1º ao 6º semestre, que desejam atuar no Núcleo de Gestão Participativa da sub-bacia do Banabuiú.

Entre as atribuições do estágio estão a produção de conteúdo para redes sociais e site do Comitê da Bacia, apoio em ações de mobilização social e cobertura de eventos promovidos na região. É desejável que o(a) candidato(a) tenha domínio do Canva, boa escrita e conhecimento em redes sociais.

As inscrições seguem até 31 de julho e podem ser feitas por meio do portal do CIEE ou pelo envio de currículo e histórico acadêmico para o e-mail lucas.lima@cogerh.com.br, com o nome e a vaga especificados no assunto.

O estágio tem carga horária de 20 horas semanais, bolsa mensal de R$ 787,89 e duração de um ano, com possibilidade de prorrogação. A iniciativa busca fortalecer a participação social e a gestão dos recursos hídricos no Sertão Central.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Confira: Quixadá tem novos beneficiários incluídos no Bolsa Família em novembro

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

Sertão CentralÚltimas notícias

Encontrada jovem de Boa Viagem que estava desaparecida

O caso do desaparecimento de uma adolescente de 15 anos, moradora de...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá terá programação cultural durante novembro em homenagem a Rachel de Queiroz

Quixadá contará com uma série de atividades culturais ao longo de novembro...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo segundo ano seguido

O Quixadá está confirmado na disputa da Copa São Paulo de Futebol...