Lar Política Jovem morre ao colidir motocicleta com vaca solta na CE-265, no distrito de Várzea da Onça
PolíticaÚltimas notícias

Jovem morre ao colidir motocicleta com vaca solta na CE-265, no distrito de Várzea da Onça

1k
Andrey Leite Nascimento era morador da Várzea da Onça (foto: divulgaçao)

Região Central: Um trágico acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (14), na CE-265, nas proximidades do distrito de Várzea da Onça, zona rural de Quixadá, resultou na morte do jovem Andrey Leite Nascimento. Ele pilotava uma motocicleta quando colidiu com uma vaca que estava solta na pista. A colisão foi violenta e a vítima não resistiu aos ferimentos, falecendo ainda no local, antes da chegada do socorro. O animal também morreu no impacto.

De acordo com moradores da região, Andrey era bastante conhecido e querido. Ele era filho do guarda patrimonial Onésio Nascimento, sobrinho do vereador Bezaliel Moura e da influenciadora digital Imaiara Leite. A notícia de sua morte causou grande comoção na comunidade local e nas redes sociais.

O Distrito Educacional de Várzea da Onça divulgou uma nota de pesar lamentando a perda e prestando solidariedade aos familiares e amigos do jovem.

Populares denunciaram que a CE-265 apresenta condições precárias, com presença constante de animais soltos, total falta de acostamento, o que agrava os riscos de acidentes, especialmente durante a noite. A população cobra ações urgentes por parte das autoridades para garantir mais segurança na rodovia e evitar novas tragédias.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Jovem morto nesta quinta-feira (23) em Quixadá foi atingido com cinco tiros, diz PM

Quixadá: Detalhes do trabalho da Perícia Forense divulgados à imprensa pelo 9...

Sertão CentralÚltimas notícias

Empresa Libra Ligas encerra atividades em Banabuiú e deve demitir cerca de 170 funcionários

Região Central: A unidade de Banabuiú da empresa Libra Ligas do Brasil...

PolicialÚltimas notícias

Criminosos invadem fazenda, atiram contra proprietário e fogem levando moto e celulares em Ibaretama

Região Central: Um proprietário rural de 56 anos foi baleado durante uma...

PolicialÚltimas notícias

Jovem de 18 anos é assassinado em via pública no bairro Campo Velho, em Quixadá

Região Central: A cidade de Quixadá voltou a registrar homicídio na noite...