Lar Sertão Central Jovem que desapareceu durante surto em Madalena é encontrado morto em açude
Sertão CentralÚltimas notícias

Jovem que desapareceu durante surto em Madalena é encontrado morto em açude

394

Região Central: Após quase 24 horas de buscas, o corpo de um jovem identificado como Gabriel, de 26 anos, foi encontrado sem vida no fim da tarde da última sexta-feira (11), em um açude da comunidade de Quieto, zona rural do município de Madalena.

De acordo com a RTI, Gabriel estava desaparecido desde o fim da tarde da quinta-feira (10), quando foi visto entrando em uma área de mata próxima à comunidade. Segundo relatos de familiares, Gabriel sofria de problemas psicológicos e não teria tomado sua medicação no dia em que desapareceu.

Equipes de bombeiros civis, com o apoio de voluntários da região, iniciaram as buscas ainda na noite do desaparecimento. O corpo foi localizado boiando no açude local.

Gabriel havia saído de casa sozinho por volta das 17h e, desde então, não havia sido mais visto por familiares ou moradores da comunidade.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Confira: Quixadá tem novos beneficiários incluídos no Bolsa Família em novembro

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

Sertão CentralÚltimas notícias

Encontrada jovem de Boa Viagem que estava desaparecida

O caso do desaparecimento de uma adolescente de 15 anos, moradora de...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá terá programação cultural durante novembro em homenagem a Rachel de Queiroz

Quixadá contará com uma série de atividades culturais ao longo de novembro...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo segundo ano seguido

O Quixadá está confirmado na disputa da Copa São Paulo de Futebol...