Lar Policial Suspeitos de serem mandante e executor do último homicídio em Quixadá são presos pela Polícia Civil
PolicialÚltimas notícias

Suspeitos de serem mandante e executor do último homicídio em Quixadá são presos pela Polícia Civil

472
Mandante e executor do último homicídio ocorrido em Quixadá são presos. Foto: divulgação

Região Central: A Polícia Civil do Ceará (PC-CE), por meio de um trabalho investigativo conduzido pela Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, deu um passo importante para elucidar o último homicídio registrado na cidade. Dois mandados de prisão temporária foram cumpridos entre a noite desta segunda-feira (19) e a manhã desta terça-feira (20), resultando na detenção do autor dos disparos e do mandante do crime.

O crime chocou a população no início da tarde do último dia 13 de maio, quando Jonh Wesley foi brutalmente assassinado dentro de sua residência. A vítima foi surpreendida e atingida por vários disparos de arma de fogo enquanto descansava em uma rede.

A partir de uma investigação minuciosa conduzida pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia de Quixadá, os policiais conseguiram identificar e localizar os dois suspeitos. O executor do crime, responsável pelos tiros que mataram Jonh Wesley, foi preso ainda na noite de ontem. Já na manhã de hoje, os agentes capturaram o autor intelectual do homicídio, apontado como o responsável por encomendar a morte da vítima.

As investigações continuam, e a Polícia Civil segue colhendo informações que possam esclarecer os detalhes e a motivação do crime. Ambos os presos estão à disposição da Justiça e permanecem sob custódia da autoridade policial.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Mistério: cinco corpos carbonizados são encontrados na zona rural de Caridade

Cinco corpos carbonizados foram localizados nesta sexta-feira (19) em uma área da...

PolicialÚltimas notícias

Polícia Civil destrói mais de três toneladas de drogas apreendidas no Ceará

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia...

PolíticaÚltimas notícias

Homem acusado de atacar ex-companheira com facadas e decepar orelha será julgado em Fortaleza

O homem acusado de tentar matar a ex-companheira com dezenas de golpes...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá abre Quixadá Verde 2026 e recebe mais de 100 pilotos de voo livre do Brasil e do exterior

Quixadá: Este município dá início neste sábado (20) a mais uma edição...