Lar Ceará Criança de 10 anos morre após passar mal durante brincadeira em escola de Moraújo
Ceará

Criança de 10 anos morre após passar mal durante brincadeira em escola de Moraújo

183
Danielly Moreira chegou a ser socorrida mas não resistiu (Foto: reprodução)

Uma menina de 10 anos faleceu depois de passar mal durante uma atividade escolar no município de Moraújo, no interior do Ceará. O caso ocorreu na terça-feira, 11 de março, na escola municipal Antônio Gonçalves Machado, situada na comunidade de Angicos.

A estudante Danielly Moreira Secundo participava de uma partida de futebol no intervalo das aulas quando começou a se sentir mal. Professores prestaram os primeiros socorros e acionaram o atendimento médico. A criança foi levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Informações de pessoas próximas à família indicam que Danielly tinha problemas cardíacos e que havia histórico de mortes na família relacionados a complicações do coração.

A prefeitura de Moraújo emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da estudante. O caso causou comoção entre moradores da cidade e colegas de escola da menina.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Polícia investiga envenenamento em água para matar professora em escola no interior do Ceará

A Polícia Civil do Ceará investiga uma suspeita de tentativa de homicídio...

CearáÚltimas notícias

Bolão feito em Fortaleza acerta Mega-Sena especial que sorteou mais de R$ 300 milhões; confira os números

Um bolão registrado em Fortaleza acertou as seis dezenas do concurso 3010...

CearáÚltimas notícias

Cliente denuncia golpe com imagens feitas por IA após encomenda de fardamentos

Um cliente registrou um boletim de ocorrência por estelionato após afirmar ter...