Lar PM prende suspeitos em Mombaça e apreende dois tabletes de cocaína e maconha de um quilo

PM prende suspeitos em Mombaça e apreende dois tabletes de cocaína e maconha de um quilo

203
Material foi apreendido em outra casa, no município de Tauá (Foto: PMCE)

Região Central: Equipes da Polícia Militar apreenderam mais de um quilo de cocaína e um tablete de maconha pesando também um quilo, após apreender suspeitos no município de Mombaça. Na casa onde eles se refugiavam, as equipes ainda apreenderam pequenas quantidades de entorpecentes.

A apreensão da droga ocorreu na última sexta-feira (30), e foi comemorada pelas equipes da Segurança Pública, porque a grande quantidade retirada de circulação para uso e comercialização, reflete num desmonte do esquema de tráfico.

Os dois tabletes com maconha e cocaína foram apreendidos em uma casa no município vizinho de Tauá, após suspeitos serem rendidos pelas equipes da PM no bairro Salete, em Mombaça. A suspeita é que a casa em que eles estavam fosse usada como ponto de venda de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local, uma quantidade de pessoas que estava na calçada correu, mas parte delas foi capturada e rendida pela PM. No local as equipes encontraram algumas pequenas frações de entorpecentes espalhadas pela casa, totalizando 274g de cocaína e 23g de crack, além de uma balança de precisão.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá terá noite de rock com tributos a Renato Russo e Guaracy Freitas neste sábado (17)

Quixadá receberá, neste sábado (17), uma programação musical dedicada ao rock e...

Eleições 2026Últimas notícias

Mais de 81 mil eleitores anulam voto para governador ao digitar 22 no Ceará

Eleições 2026: Mais de 81 mil eleitores do Ceará anularam o voto para...

PolicialÚltimas notícias

Polícia Civil prende em Quixadá suspeito com drogas e 36 canetas emagrecedoras

Quixadá: A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia...