Lar Ceará Eleições 2024: Candidaturas de Ricardo Silveira e Victor Marques ainda aguardam julgamento da Justiça Eleitoral
CearáQuixadáQuixeramobimSertão Central

Eleições 2024: Candidaturas de Ricardo Silveira e Victor Marques ainda aguardam julgamento da Justiça Eleitoral

193
Victor Marques e Ricardo Silveira disputam prefeitura de Quixadá em 2024 (Fotos: redes sociais/montagem)

Eleições 2024: Os dois candidatos a prefeito de Quixadá, a maior e principal cidade do Sertão Central, ainda não tiveram as suas respectivas candidaturas julgadas pela Justiça Eleitoral. Victor Marques, do PT, e Ricardo Silveira, do PSD, estão ainda aguardando julgamento.

A informação foi checada e conferida pelo Revista Central no site DivulgaCand, que atualiza a situação das candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereador em todo o Ceará.

De acordo com a última atualização, feita na noite do último dia 30 de agosto, as candidaturas a prefeito de 12 municípios do Sertão Central já foram julgadas pela Justiça Eleitoral. Até agora, nenhuma foi indeferida.

São elas: Boa Viagem, Canindé, Caridade, Deputado Irapuan Pinheiro, Ibicuitinga, Madalena, Milhã, Mombaça, Paramoti, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole.

Na outra ponta, além de Quixadá, ainda aguardam julgamento os candidatos a prefeito de Banabuiú, Choró, Ibaretama e Itatira. Os juízes eleitorais terão até o dia 16 de setembro para julgar todos os processos.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá ganha novo espaço em dermatologia e estética médica

A Clínica Luciana Correia chega a Quixadá com uma proposta de atendimento...

Quixadá

Exclusivo: Testemunhas detalham assassinato brutal da adolescente em Dep. Irapuan Pinheiro

José Arimatéia Felipe, de 39 anos, conhecido pela alcunha de “Derimar”, continua...

CearáÚltimas notícias

Hotel desaba após fortes chuvas e deixa uma pessoa morta em Tianguá

Parte de um hotel desabou na madrugada desta segunda-feira (27) em Tianguá,...