Lar Ceará Prefeita de Ibaretama, Elíria Queiroz, garante motoniveladora Patrol para o município
Ceará

Prefeita de Ibaretama, Elíria Queiroz, garante motoniveladora Patrol para o município

207
Em seu primeiro mandato, Elíria já havia conquistado uma máquina para o município (Foto: Divulgação/PMI)

Região Central: Em um município predominantemente rural como Ibaretama, a aquisição de uma motoniveladora, popularmente conhecida como patrol, é de grande importância. Na manhã desta segunda-feira, 1º de julho, a prefeita Elíria Queiroz esteve no Centro de Eventos do Ceará e participou de evento promovido pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) no Ceará. A chefe do poder executivo municipal recebeu uma nova máquina, que passará a servir o município.

Além da presença da prefeita Elíria Queiroz, diversos prefeitos cearenses estiveram presentes, bem como o superintendente regional da Codevasf, Marlos Costa de Andrade, e o presidente da Codevasf, Marcelo Andrade Moreira Pinto.

Destaca-se também a participação do deputado federal Domingos Neto, responsável pela emenda parlamentar que possibilitou a aquisição da máquina para Ibaretama.

Elíria Queiroz, acompanhada de seu esposo Altenor Queiroz, expressou sua gratidão a Domingos Neto e relembrou que a primeira motoniveladora foi adquirida pelo ex-prefeito Raimundinho Queiroz, seu sogro. A segunda máquina foi conquistada durante seu mandato anterior como prefeita, e agora, com alegria, ela leva para Ibaretama uma nova patrol para beneficiar a população.

Diversos outros deputados federais também marcaram presença ao evento.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Ônibus de cantor de forró sofre acidente após falha nos freios; show é cancelado

Um ônibus que transportava o cantor de forró Kelvy Pablo e integrantes...

CearáÚltimas notícias

Fechamento de 4 fábricas em município do interior do Ceará deixa mais de 500 desempregados

Mais de 500 trabalhadores ficaram desempregados após o fechamento de quatro fábricas...

CearáÚltimas notícias

MPCE recomenda mudanças em colégio por atividades religiosas obrigatórias

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) recomendou que um colégio...

CearáÚltimas notícias

Grave acidente: carro bate na traseira de ônibus estacionado e fica prensado sob veículo

Um grave acidente de trânsito registrado na noite deste domingo (21) deixou...