Lar Juíza expede mandados de busca e polícia apreende explosivos em sedes de torcidas organizadas

Juíza expede mandados de busca e polícia apreende explosivos em sedes de torcidas organizadas

173

justicaaaaA ação foi ajuizada pelo (MP/CE) e tramitou em segredo de justiça até o cumprimento das ordens judiciais.

Seis mandados de busca e apreensão expedidos na última quinta-feira (24/03), pela juíza Maria José Bentes Pinto, titular do Juizado do Torcedor e de Grandes Eventos de Fortaleza, resultaram na apreensão de materiais explosivos de fabricação caseira e outros produtos que, supostamente, seriam utilizados durante o jogo Ceará e Fortaleza, realizado na tarde de ontem, na Arena Castelão. 

Os mandados foram cumpridos na manhã desse domingo (27/03), nas sedes das torcidas organizadas Jovem Garra Tricolor (JGT), Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF), Cearamor e Movimento Organizado Força Independente (MOFI). 

De acordo com a magistrada, a ação foi ajuizada pelo Ministério Público do Ceará (MP/CE) e tramitou em segredo de justiça até o cumprimento das ordens judiciais. 

Durante o Clássico-Rei de ontem, também foram registrados cinco boletins de ocorrência relativos a furtos, ameaça e porte de garrafas de bebidas alcoólicas, além de três Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de droga e falsidade ideológica.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Luto: Vereador de Quixeramobim, François Saldanha morre aos 67 anos após grave acidente

Região Central: Morreu na noite desta terça-feira (15), aos 67 anos, o...

Emprego & ConcursoÚltimas notícias

Concurso para professores no Ceará abre inscrições nesta quarta; salário inicial passa de R$ 7 mil

Começam nesta quarta-feira (16) as inscrições para o concurso público destinado à...

Educação & VestibularÚltimas notícias

Estudo revela vantagem de cinco anos no aprendizado de alunos do ensino integral no Ceará

Estudantes que frequentam escolas de ensino médio em tempo integral no Ceará...

PolicialÚltimas notícias

Homem é condenado a mais de 16 anos por morte de jovem que teria sido encoberta por acidente

Ivanildo Leandro da Silva, de 49 anos, foi condenado pela Justiça do...